Sunday, 5 August 2018

De virada, FC St Pauli inicia a temporada com vitória contra o Magdeburg.

O FCSP entrou em campo com o uniforme mais bonito e venceu o primeiro jogo da temporada contra o 1. FC Magdeburg por 2-1. O treinador, Markus Kauczinski, estava confiante em usar a mesma escalação usada contra o Stoke City, e não podia estar mais certo. 



No primeiro tempo, o time começou um pouco inseguro e em uma bobeada da defesa, Ziereis, os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 16' de jogo com Christian Beck, porém a vantagem durou pouco e o FCSP empatar aos 29' com gol de Buchtmann. 



No segundo tempo os times voltaram ao campo sem alterações e os anfitriões vieram menos ofensivos para o campo, fizeram algumas poucas tentativas mas nossa defesa dessa vez estava preparada. O St Pauli, por outro lado, parece ter tido vida mais fácil e a virada veio no segundo aos 81' com uma cobrança de falta perfeita e golaço de Marvin Knoll.

Põe mais um na tabuleta aí!

Os donos da casa ainda tiveram uma chance de empatar nos acréscimos e acabar com a festa dos visitantes, mas não tiveram a mesma sorte. Com esse resultado o FCSP está em 4º lugar na tabela.


Faz pose aí pra mostrar nosso uniforme lindão.

Com 3 pontos na mala, fica mais fácil voltar pra casa. O próximo jogo será no Millerntor contra o SV Darmstadt, no dia 10/8 (sexta-feira), as 15:30 no Brasil.

Valeu, chefia! Até a próxima!



Ficha da partida:


1. FC Magdeburg

Fejzic - Butzen, Müller, Schäfer, Niemeyer - Rother, Ignjovski (84. Weil) - Türpitz, Preißinger (84. Lohkemper), Costly (78. Bülter) - Beck

Técnico: Jens Härtel


FC St. Pauli

Himmelmann - Zander, Ziereis, Avevor, Buballa - Knoll - Sobota, Flum, Buchtmann (75. Neudecker), Møller Dæhli (90.+1 Nehrig), Allagui (78. Diamantakos)
Técnico: Markus Kauczinski


Gols: 1:0 Beck (16.), 1:1 Buchtmann (29.), 1:2 Knoll (81.)

Cartões amarelos: - / Flum

Árbitro: Frank Willenborg

Público: 24.156 (sold-out)

No comments:

Post a Comment