Sunday, 18 February 2018

23ª rodada com vitória fora de casa

No último sábado, 17/02, o FC St. Pauli foi até o Audi Sportpark, casa do FC Ingolstadt, e como ótimo visitante que é, venceu os donos da casa por um placar mirradinho de 1:0, mas que garantiram os 3 pontos.




Sami Allagui fez o único gol da partida aos 30‘ em frente aos mais de 10.000 torcedores presentes e debaixo de muita neve.




A partida iniciou sem neve


O próximo jogo será no dia 25/02, contra o Holstein Kiel (atual 3º colocado na tabela). Nós temos uma recordação do jogo contra esse time, quando torcedores do Kiel invadiram o campo, logo no início do jogo, com sinalizadores e um deles roubou uma bandeira da torcida do St. Pauli, mas Allagui estava ajudou a conter o torcedor e devolveu a bandeira aos torcedores. 

Esse jogo foi no estádio deles e dessa vez eles serão visitantes. Não acredito em 'troco', porque os torcedores do St. Pauli tem uma outra mentalidade.




Ficha da Partida


FC Ingolstadt 04

Nyland – Levels, Schröck, Matip, Otavio – Träsch (86. Wahl), Morales – Ebert (46. Pledl), Kittel – Hartmann (68. Kutschke), Lezcano

Técnico: Stefan Leitl



FC St. Pauli

Himmelmann – Park, Sobiech, Avevor, Buballa – Nehrig, Dudziak – Sobota (87. Flum), Allagui (80. Mats Møller Dæhli), Neudecker (75. Zander) – Bouhaddouz

Técnico: Markus Kauczinski


Gols: 0:1 Allagui (30.)

Cartões Amarelos: Matip, Kittel / Sobiech, Nehrig 

Árbitro: Sven Waschitzki (Essen)

Público: 10.071

Fotos: Site Oficial - Witters

No comments:

Post a Comment