Holstein Kiel vs FC St Pauli

A 7ª rodada foi um jogo fora de casa contra o novato na 2.Bundesliga e o ex-líder (atual 4º colocado) da temporada, o Holstein Kiel.

Antes do início da partida, alguns torcedores dos donos da casa protagonizaram cenas lamentáveis invadindo o campo com um sinalizador que foi atirado na torcida do St. Pauli, além de roubar uma faixa. Mas eles logo foram contidos e o mais 'animadinho' foi parado por jogadores e equipe técnica do time. Sami Allagui foi um dos que ajudou a segurar o torcedor do Kiel e devolveu a faixa para a torcida do St Pauli (qui omão da porra!).

Reproduçao


Quietinho aí seu cu sujo com tattoo do New Balance na perna (ridículo)! - Reprodução Site Oficial


Por conta disso o jogo começou com uns 10 minutos de atraso. Isso que dá jogar com gentinha da terceira divisão. Tinham que continuar com os amiguinhos do Hansa Rostock. Tomara que caiam no final da temporada para esses babacas ficarem no limbo de novo e nem serem mais lembrados. Lembrando que no segundo turno o jogo será em casa....

Enfim, o time vinha de uma derrota dolorida por 4x0 contra o Ingolstadt e as previsões não eram das melhores porque eles jogariam com o então líder da tabela. Mas essa liderança durou bem pouco,porque não só perdeu como despencou para a 4ª posição.

O gol de Flum aos 44' minutos foi muito importante para recuperar o ânimo do time após a última partida, mas ainda dava margem para o adversário empatar e até mesmo virar o jogo. Mas o FC St Pauli foi bem e a defesa trabalhou para que o adversário não tivesse muitas chances.

Reprodução - Site Oficial

3 pontos pra conta, né chefe? - Reprodução Site oficial

O próximo jogo será contra o Fortuna Dusseldorf, atual líder (será que teremos a mesma chance?), no sábado, 23/9, as 13:00 no horário local e as 8:00 no horário de Brasília.

O St. Pauli vai bem na temporada até o momento, tá equilibrado. Só precisa aumentar o saldo de gols pra ter mais chances na tabela.

Quem vai acordar cedo para assitir?

Reprodução Site Oficial


Ficha da Partida:

Holstein Kiel

Kronholm – Herrmann, Schmidt, Czichos, Heidinger – Kinsombi – Schindler (66. Seydel), Drexler, Mühling, Lewerenz (78. Peitz) – Ducksch (89. Hoheneder)

Técnico: Markus Anfang


FC St. Pauli

Himmelmann - Zander, Sobiech, Avevor, Buballa - Nehrig - Sobota (76. Kalla), Flum, Neudecker, Dudziak (70. Litka) - Bouhaddouz (62. Allagui)

Técnico: Olaf Janßen


Gols: 0:1 Flum (44.)

Cartões Amarelos: Drexler, Herrmann, Heidinger / Zander, Bouhaddouz, Neudecker, Sobiech, Flum

Cartão Vermelho: Herrmann (83., weiderholtes Foulspiels)
Árbitro: Harm Osmers

Pagantes 11.995 (sold out)

Fotos: Witters - Site Oficial