Amanhã eles voltam!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, talvez não tão longo e nem tão tenebroso, eles estarão de volta ao campo do Millerntor para o primeiro jogo do returno da temporada.



O St. Pauli receberá em casa o VfB Stuttgart, 3º colocado na tabela, em busca de uma vitória para começarem a sair do atoleiro da última colocação.

Como estamos agora na segunda metade da temporada, é importante que o time comece a vencer para não correr o risco de uma queda ou de matar o torcedor do coração como na temporada retrasada.

Esse primeiro jogo estaremos desfalcados de alguns jogadores, Philipp Ziereis, Ryo Miyaichi, Vegar Eggen e Aziz Bouhaddouz. Mas teremos a volta de Thynamite e a chegada de Johannes Flum e Mats Möller Daehli.

No primeiro jogo da temporada também foi contra o Stuttgart, mas na casa deles e o St Pauli perdeu por 2:1. Agora o jogo será em casa. Será que o placar virá a nosso favor? Será que a volta do Thy trará um pouco mais de força para o time? O que esperar do episódio 1 da segunda temporada da 2.Bundesliga?



Vamos acompanhar amanhã, a partir das 10hs da manhã aqui no Brasil, pelo horário de Brasília. O jogo será as 13:30 no horário local.

Disponibilizarei os links próximo ao horário do jogo.

Forza St. Pauli!!!


Foto: Witters - Site Oficial