Thursday, 31 March 2016

FC St. Pauli vs Union Berlin

Depois da pausa para os jogos das eliminatórias, amanhã teremos a retorno dos jogos da temporada. O FC St. Pauli receberá o Union Berlin no Millerntor as 18:30 no horário local e as 13:30 no horário de Brasília. 

O Union Berlin atualmente ocupa a 8ª posição na tabela e sabemos que um jogo com eles é sempre algo bem disputado.



Nesse jogo teremos o retorno de Dennis Daube ao Millerntor, mas dessa vez como adversário. Será a primeira vez que o jogador irá pisar no estádio após sua saída do FC St. Pauli na última temporada. Foram 10 anos vestindo o manto marrom e branco, 113 jogos e 4 gols pelo St. Pauli. No Union Berlin, atual time, foram 18 jogos e 1 gol.

Outro grande momento é o retorno de Benjamin Köhler ao Millerntor. O jogador teve um câncer diagnosticado no ano passado e recentemente voltou ao campo totalmente recuperado. Será um momento de celebração (espero que apenas pela recuperação de Benny).

Será o 19º encontro entre os dois times e há um equilíbrio quanto as estatíscas. O St. Pauli venceu 7, empatou 5 e perdeu 6 jogos, mas o Union não venceu nenhum deles no Millerntor, temos um ponto a favor nesse duelo.

O Union Berlin tem se destacado como uma fábrica de fazer gols nessa temporada, fez muito mais que o St Pauli, apesar de estar na 8ª posição. Eles estão com o 3º melhor ataque da liga, eles correm muito em campo e tem uma especialidade em marcar gols de cabeça, foram 10 no total. Três jogadores se destacam: Bobby Wood, atacante, com 14 gols; Damir Kreilach, meia, com 10 gols; Benjamin Kessel, zagueiro, com 5 gols.

Temos a promessa de um grande jogo amanhã, apesar de que pra nós é um horário um pouco ruim. Ao menos pra quem estiver em horário de trabalho. Os links são disponibilizados no dia, pouco antes da partida começar. Fiquem atentos as nossas redes para acompanhar.

Abraços e Forza St. Pauli!!!!

No comments:

Post a Comment