24ª rodada: Verhoek marca e garante os 3 pontos no final da partida

Nessa partida o time foi sem vários jogadores: Buchtmann, por causa de cartão amarelo, Kalla e Nehrig, por causa de gripe. Mas em compensação Ziereis que estava com problemas musculares voltou a campo e Sobiech também retornou do afastamento por causa de um resfriado, mas ele ficou no banco pois a sua recuperação ainda não estava 100%.

Reprodução - Site Oficial

Reprodução - Site Oficial

O primeiro tempo, apesar do 0:0 estava bem equilibrado (apesar de bem devagar) com os dois times buscando criar oportunidades de gol, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Eintracht veio um pouco mais forte, com mais posse de bola, apesar de não ter conseguido criar muitas oportunidades de gol, em contraste ao primeiro tempo. Mas ambas as equipes colocaram um pouco mais de foco em suas defesas.

Parece que nos 20 minutos finais o jogo começou a desenhar atitudes um pouco diferente, com uma real oportunidade de gol aos 76', com uma tentativa de Dudziak. No lado adversário também surgiu uma oportunidade sem sucesso aos 78'.

Mas o grande momento da partida veio aos 82', com o tão esperado gol do FCSP, que saiu de um chute dos pés de Big John Verhoek e dessa forma garantindo ao time os tão esperados 3 pontos, que haviam fugido na última partida contra o Duisburg.

Reprodução - Site Oficial

Reprodução - Site Oficial

Reprodução - Site Oficial

O próximo jogo será contra o FC Heidenheim, atual 7º colocado na tabela, no dia 06/03 as 09:30 no horário de Brasília. No último encontro dos dois times, o HDH perdeu para FCSP por 1:0.

Reprodução - Site Oficial


Ficha da partida:


FC St. Pauli
Himmelmann - Hornschuh, Ziereis, Keller, Buballa - Sobota, Rzatkowski, Alushi, Dudziak (90. Deichmann) - Thy (59. Choi), Verhoek (85. Sobiech)
Técnico: Ewald Lienen

Eintracht Braunschweig
Gikiewicz - Correia, Decarli, Baffo (84. Hochscheidt) - Ofosu-Ayeh, Schönfeld, Boland, Reichel - Omladic (68. Khelifi), Holtmann - Kumbela (73. Tietz)
Técnico: Torsten Lieberknecht

Gols: 1:0 Verhoek (82.)
Gelbe Karten: Choi, Sobota (5., in Heidenheim gesperrt) / keiner
Árbitro: Benjamin Brand (Bamberg)
Público: 29.271

Fotos: Site Oficial - www.fcstpauli.com