Alguns fatos sobre o nosso próximo adversário.

Domingo nós teremos mais um jogo e após a segunda derrota consecutiva, é bom darmos uma olhadinha no nosso próximo oponente.

http://www.fcstpauli.com

O Kaiserslautern é o 9º colocado da tabela. Depois da pausa para os amistosos internacionais no início de outubro, o time entrou em uma 'mini crise' com 3 derrotas seguidas, mas voltou a recuperar seus pontos nos últimos 3 jogos, com 2 vitórias e 1 empate.

Um jogador que o time tem que ficar de olho é o jovem polonês, Kacper Przybylko. Na última partida, contra o Fürth, o time venceu por 4:2 e dois dos gols foram do atacante, ele é o artilheiro do time, está envolvido na maior parte dos chutes a gol e é o terceiro melhor jogador da temporada.
De acordo com as estatísticas dos últimos 12 confrontos entre o FC St. Pauli e o 1.FC Kaiserslautrn, na 2.Bundesliga, nenhum deles terminou empatado. Algum dos dois times saiu vitorioso e o Kaisers mais vezes, foram 8 vitórias contra 4 do FC St. Pauli.

Cuidado com os gols de cabeça!!! Dos 20 gols marcados pelo time, 6 foram de cabeça. Eles estão em 3º lugar (de novo) como os maiores cabeceadores dessa temporada, atrás apenas do Sandhousen (8 gols) e o Nürnberg (7 gols).

O FC St Pauli deve ter em mente que o Kaisers perde forças após os 30 primeiros minutos. 68% dos gols sofridos pelo time (15 dos 22), foram no 2º tempo. Em compensação, no primeiro eles atacam feito loucos e normalmente marcam nos primeiro tempo. O time parece que tem que tentar segurar mais o adversário no primeiro tempo e usar essa 'fraqueza' pra se dar bem.

Nosso histórico com o Kaisers e após as 2 derrotas seguidas, não nos coloca em situação muito animadora contra o nosso próximo adversário. Mas como nada é definitivo nesse mundo, temos todas as condições de vencer o jogo. O time precisa acertar a defesa, que anda falhando de forma bem boba e isso prejudica muito o time. 

Mas independete de estatísticas e espectativas, esperamos por um belo confronto entre os dois times.

O jogo contra o Kaiserslautern será no domingo, 06/12 as 13:30 no horário da Alemanha e as 10:30 no horário de Brasília.