Vários lembretes

Primeiro e mais importante. 

Após um longo e tenebroso inverno, voltamos à programação normal e aos jogos. Amanhã teremos a 15ª rodada e o St. Pauli vai a casa do TSV 1860 München, que atualmente é o penúltimo colocado. Garantia de um bom jogo e favorável ao FC St. Pauli.

O jogo será as 10:00 da manhã no horário de Brasília e dentro do horário de verão. É sempre bom checar a diferença de horário do seu Estado para o horário de Brasília.

Na fanpage vou colocar os links para acompanhar a partida por livestream ou pelo liveticker, mas eles só são disponibilizados amanhã.



Segundo lembrete:

Já estão participando do nosso sorteio de natal? Vamos sortear uma bandeira e um cachecol, ambos itens oficiais do time. Pra participar basta clicar no link aqui. O sorteio será dia 4/12.



Terceiro e último lembrete:

Dia 04/12 vai acontecer um 'testspiel' de rugby entre Brasil e Alemanha. O jogo será no estádio do Pacaembú e começa as 21hs. É uma sexta-feria e a entrada é um livro. Além do evento que foge totalmente do habituè futebol, é um esporte diferente e vale a pena as pessoas acompanharem e apoiarem o Brasil e o evento em si.

Mas por que você está fazendo propaganda de um jogo de rugby? O que tem a ver com o St. Pauli? No time da Alemanha, teremos o capitão do time de rugby do St. Pauli, O Tom Behrendt.

Motivos para chamar a galera para um encontro. Detalhes do encontro aqui.






E é isso aí.