Refugees Welcome!



Que o FC St Pauli já fazia campanhas em apoio aos refugiados, todos sabemos. Lampedusa e muitas outras ações já foram divulgadas pelo time. Que as torcidas da Alemanha vêm se mobilizando para mostrar que apoiam a vinda desses refugiados, isso vem sendo divulgado largamente.

Ultras St Pauli

Torcida BVB

Não poderia ser diferente no próximo amistoso do FC St. Pauli, que jogará contra o líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund, no dia 08/09, as 18:30 no horário da Alemanha e as 13:30 no horário de Brasília, no Millerntor. O mote do jogo será o Refugees Welcome ou Bem Vindo Refugiados.

Nesse jogo serão convidados os voluntários que trabalham com refugiados e cerca de 1000 pessoas entre os refugiados que atualmente residem em diversas partes de Hamburgo. Procurando dessa forma levar um pouco de alegria para essas pessoas que tiveram que deixar sua terra natal em busca de mais segurança para suas famílias. 

Cerca de 21.000 ingressos já foram vendidos e com certeza os dois times já marcaram um grande gol na campanha de apoio aos refugiados.