Monday, 31 August 2015

E a janela de transferências continua


A temporada já começou, mas a janela de transferências ainda não terminou.

Essa semana tivemos 3 novas contratações:



- Marc Hornschuh é a mais recente contratação, foi anunciado hoje 31/08/2015, vindo do FSV Frankfurt. O zagueiro assinou contrato até o final da temporada, mas uma renovação é possível. Antes de ir para o Frankfurt, jogou pelo Borussia Dortmund II no período de 2009 - 2015, durante esse período chegou a ser emprestado ao Ingolstdat 04 e o Ingolstadt 04 II em 2012. No Frankfurt não chegou a esquentar o banco;




- Na semana passada tivemos o retorno do jogador Davidson Drobo-Ampem, que também vai para a nossa defesa. O jogador esteve no St Pauli no período de 2009-2012. Após a saída do St Pauli passou por times como o Esbjerg fB da Dinamarca e o FC Wacker Innsbruck da Áustria. O jogador de 27 anos assinou contrato com o time por 1 ano, que poderá ser renovado também;




- Na mesma semana tivemos também a contratação do meia Jeremy Dudziak, que veio do Borussia Dortmund onde jogou no período de 2009 a 2015, sendo que de 2009 - 2014, pertencia ao time de base e depois passou a jogar nos profissionais. Vestiu a camisa do time profissional por 3 vezes e agora assinou contrato de 3 anos com o FC St. Pauli;



Mas o assunto mais comentado ontem (30/08), além do jogo (acho que até mais que o jogo), foi a saída do nosso zagueiro Marcel Halstenberg. Seria uma saída normalmente lamentada, afinal, trata-se do nosso melhor zagueiro e um dos melhores no time. 

Mas o que pegou no coração do torcedor não foi apenas a saída, mas o time que o contratou. Nada mais nada menos que aquele time que está investindo milhões em contratações, o Leipzig. Sim, meus amigos, é isso mesmo que vocês estão lendo.

Dizem que a transação saiu por algo em torno de 3 milhões de euros e o contrato com o clube é de 4 anos. Ele veio para o St Pauli na temporada 2013/2014, jogou 54 vezes com a camisa do clube e marcou 6 vezes. Apesar dos pesares, desejamos toda a sorte para o Halstenberg.

Aos novatos as boas vindas e muito sucesso no time!

Forza St. Pauli!!!

1 comment:

  1. eu sou apaixonado pelo st. pauli há anos...mas só este ano que comecei a assistir os jogos com mais frequência.

    o time tá indo muito bem...alguma coisa ou outra pra ajeitar (o thy às vezes fica meio isolado no ataque)...mas a determinação dos jogadores em campo é admirável!

    uma das figuras que mais vinham se destacando na temporada era justamente o marcel halstenberg! muito bom jogador!...o buballa até dá conta do setor...mas não tem a mesma qualidade do halstenberg. a saída dele certamente enfraquece o setor esquerdo do st. pauli. tem que ver como o lienen vai resolver.

    a derrota de ontem foi por um descuido bobo da defesa e uma sorte absurda do bom camisa 10 do frankfurt, besar halimi. paciência.

    abraços!
    forza st. pauli!

    ReplyDelete