Tuesday, 4 August 2015

Boas novas!

A semana em que antecede a estréia do clube na DFB POKAL, o jogo acontecerá na segunda-feira dia 10/08 às 15h30min (horário de Brasília) contra o Borussia Monchengladbach, começou de maneira quente e da melhor maneira.

Após a vitória fora de casa por dois a um contra o Karlsruher SC, o time chegou a figurar na quarta colocação, mas com o resultado do jogo entre Leipzig e Greuther Fürth, o time acabou a rodada na sexta colocação. 




PATROCINADORES

Após o anuncio de parceria com a fabricante de roupas Levi´s®, com contrato válido até 30/06/2018. Também foi anunciada a renovação com mais três patrocinadores: Wolff e Pohl-Boskamp tiveram seus contratos renovados por mais dois anos, enquanto a Salzbrenner, teve seu contrato renovado por três anos.
Embora nenhum seja patrocinador para a camisa, eles vão ajudar a equipe fora de campo e ajudar fortalecer a marca St. Pauli em questões de marketing.

REFORÇOS:

Alguns jogadores começaram a fazer um período de testes e podem vir a reforçar o elenco em breve, são eles:

Davidson Drobo-Ampem: Zagueiro de 27 anos e 1,87 de altura. Velho conhecido atuou no time entre os anos de 2006 e 2012. Quando saiu para o futebol dinamarquês, está sem clube desde que seu contrato com o FC Wacker da Áustria se encerrou em 01/07/2015.



Fafà Picault: Meia-armador de 24 anos podendo jogar tanto centralizado como pelas laterais. Ele chegou a jogar com Marius Ebbers no Fort Lauderdale dos EUA, e seu último clube foi o Sparta Praha da Republica Tcheca quando o contrato se encerrou em 01/07/2015.



Ben Yagan: Ponta-direta de 20 anos e pode jogar como segundo atacante, atuou pouco como profissional e não teve seu contrato renovado com o OH Leuven da Bélgica.




E segundo o site Transfermarkt, o clube acertou o com Joël Keller. Ele tem 20 anos e joga como segundo volante e pode jogar também como zagueiro ou lateral-esquerdo, seu último clube foi o Nuremberg II.


No comments:

Post a Comment