Fatos sobre o VfL Bochum

No último jogo em casa da temporada, vamos receber o VfL Bochum!
O jogo é valido pela 33ª rodada da temporada e está marcada para o dia 17/05/2015 (domingo) as 10:30 (horário de Brasília)... Então vamos conhecer um pouco mais sobre no próximo adversário?




A salvação
O VfL Bochum fez no último fim de semana exatamente o que esperamos conseguir fazer... Se livrar do rebaixamento! A vitoria em casa por 3 a 1 sobre o Ingolstadt, eliminou as chances de rebaixamento garantindo a permanência para a próxima temporada.

Declínio em Abril
O mês de abril, foi para esquecer para o VfL Bochum foram 4 derrotas em 4 jogos! Isso mesmo (0: 2 em Darmstadt, 1: 2 contra Leipzig, 1: 2 contra 1860 München e 0: 2 contra o Kaiserslautern) fez com que o time se aproximasse da zona de rebaixamento, mas com as 2 vitorias nos 2 jogos deste mês fizeram com que o time voltasse a subir na tabela e atualmente ocupar a 9º colocação com 41 pontos.

Artilharia pesada e Defesa fraca!
O VfL Bochum tem o ataque mais positivo do campeonato, até o momento foram 52 gols marcado. Possuem também, o artilheiro da competição Simon Terodde (atacante) que já fez 16 gols e contam também com Stanilav - 9 gols, Sestak e Michael Gregoritsch (com passagem apagada pelo St. Pauli) – 6 gols.
Porém, a equipe tem uma das piores defesas do campeonato com 50 gols sofridos, juntamente com o Union Berlin.


Correndo atrás do prejuizo
Na semana passada, o VfL mais uma vez provou que ele pode arrumar um resíduo muito bem.Ingolstadt foi com 1: 0 chumbo, no final, que era, mas 3: 1 para o Bochum. Estes eram na atual temporada e 18 vezes para trás, mas teve este plug apenas nove derrotas. Dois jogos foram mesmo ainda ganhou sete trouxe um empate - faz 13 pontos. Na primeira mão contra o nosso Kiezkicker o VfL tem três vezes para igualar um resíduo e, em seguida, escolher um ponto. Mais pontos para resíduo Union Berlin só tomou (21!).


Time Desleal!
Três jogadores conseguiram entrar no top 10 dos jogadores mais desleais. Anthony Losilla está em primeiro lugar (até o momento cometeu 78 faltas) e ainda contam com Danny Latza em 8º lugar (com 68 faltas) e Simon Terodde em nono (com 66 faltas). Já o St. Pauli possui dois jogadores no ranking Ante Budimir e John Verhoek com 44 e 43 faltas respectivamente, mas fora do top 10!


Quatro desfalques
O treinador G. Verbeek virá para o jogo com quatro desfalques certos: Sestak (lesão no menisco), Selim Gündüz (Acromioclavicular sopro), Tobias Weis (problema no pé) e Onur Bulut (suspenso).


*Dados retirados do site oficial do FC St. Pauli