Pensando no quase inevitável

Estamos a 8 rodadas do final da temporada e os contornos de um rebaixamento começam a ganhar uma visibilidade maior. Mesmo que eu me recuse a pensar sobre isso é bom preparar o coração para uma possível queda (eu ainda mantenho as esperanças, sou uma hopeless romantic em relação ao St. Pauli).

E aí as perguntas começam a surgir. Como vai ser na 3.Liga? Será que eles se recuperam logo ou vão amargar pelo menos algumas temporadas por lá, como na última vez? Devo engrossar as críticas ou apoiá-los de qualquer maneira?

Sei que a decepção e o desânimo podem surgir, mas eu decidi apoiar o time de qualquer maneira. Eles precisam desse apoio mais do que nunca. 

Eu fico imaginando a pressão que os meninos estão sofrendo (a reação do Maier ao dar aquele gol ao FSV Frankfurt foi o grande ponto pra mim), e parte dos erros podem muito bem vir de um psicológico abalado e sob constante pressão (a pressão agora deve ser de 1 tonelada). Eles não precisam de mais peso. E a torcida do St. Pauli é conhecida por apoiar o time até no pior momento. De não abandoná-lo nunca e não será agora que vamos baixar a bola.

Quero aproveitar esse desabafo e saber de vocês. O que vai no seu coração nesse momento?



De preferência respondam nos comentários.


Forza, St. Pauli!!! You Will Never Walk Alone!


Imagem: Background - Astra-Shop.de