Monday, 30 March 2015

Empate no Borussia-Park

Tardio texto sobre o jogo de sábado, 28/03, o amistoso entre o Borussia Mönchengladbach e FC St. Pauli.

Reprodução: Site borussia.de - Foto: Wiechmann

Os 1.300 espectadores puderam ver um jogo intenso (segundo relatos de quem pode assistir), mas que terminou sem gols. A única grande chance de marcarmos foi no primeiro tempo com jovem koreano Kyoungrok Choi. 

Antes do início da partida, foi feito um minuto de silêncio pelas vítimas do vôo da Germanwings, que caiu em trágico acidente na última terça-feira, 24/03.

Ainda não primeiro tempo, aos 39', o técnico Ewald Lienen reclamou um pouco mais alto sobre uma falta não marcada e o árbitro, e acabou sendo convidado para assistir o resto do jogo das arquibancadas.

O segundo tempo ocorreu da mesma maneira que o primeiro, sem grandes mudanças. Mas dessa vez quem teve uma grande chance de marcar foi o Borussia, o que também não aconteceu.

Apesar do empate, o técnico viu o jogo de forma positiva. Pois foi importante para manter o rítimo do time que só jogará a próxima rodada no dia 06/04, uma segunda-feira, as 20:15 no horário da Alemanha e as 15:15 aqui no Brasil (lembrando que eles mudaram o horário e estamos com 5 horas de diferença agora), contra o 5º colocado na tabela, o Fortuna Düsseldorf.


Ficha da partida:

Borussia Mönchengladbach
Blaswich – Jantschke (46. Dominguez), Schulz, Brouwers, Daems – Marx, Dahoud – Traoré, Hazard – Raffael (46. Herrmann), Hahn
Técnico: Lucien Favre

FC St. Pauli
Tschauner – Schachten (78. Maier), Gonther, Kalla, Halstenberg (75. Budimir) – Sobota (68. Görlitz), Daube (68. Buchtmann), Rzatkowski (39. Trybull), Buballa – Verhoek (64. Nöthe), Choi (64. Thy)
Técnico: Ewald Lienen
Gols: Nenhum
Público: ca. 1.300
Árbitro: Christian Bandurski


No comments:

Post a Comment