Eintracht Braunschweig vs. FC St. Pauli

Nosso último jogo terminou com um empate, o que não é bom pra nós a essa altura do campeonato. As coisas ainda não estão 100% perdidas, mas perder ou empatar são praticamente a mesma coisa, o time tem que começar a vencer.

Reprodução - Site FC St. Pauli

Os confrontos com os adversários, teoricamente mais fáceis, vão ficando pra trás e até o final da temporada, pegaremos adversários teoricamente mais fortes. Isso não quer dizer que não temos chances alguma, mas elas começam a ficar menores, dadas as circunstâncias em que nos encontramos.

O nosso próximo adversário, é o Eintracht Braunschweig, 6º colocado na tabela. O time também não começou bem o returno, até o momento não venceu uma vez, mas não vamos nos animar pois eles têm um dos melhores ataques da liga e nossa defesa vocês sabem como está.

Um dado interessante sobre os confrontos entre os dois times é que o Eintracht só venceu 2 vezes no Millerntor e o St. Pauli venceu 3 vezes na casa deles. Que eles continuem com a sequência de derrotas e que possamos estragar mais uma festa dos anfitriões.

Essa é a 24ª rodada e nem tudo está perdido para nós, apesar das previsões nada animadoras. Mas se o time começar a vencer, podemos sair da zona de rebaixamento. Chegar lá em cima não é mais possível, mas sair, conseguir voltar a respirar na 2.Bundesliga e deixar o fantasma da Regionalliga pra trás ainda é possível e eu quero continuar acreditando nisso.

Afinal, o futebol é feito disso! O St. Pauli é feito disso! Drama, raiva, choro, aperto no peito, mas amor até o fim e acima de qualquer situação.

O jogo será no próximo sábado, 07/03, as 13:00 no horário local e as 09:00 no horário aqui do Brasil.

Das hier ist Fußball
Das hier sind Dramen!

Forza St. Pauli!!!