Eintracht Braunschweig 0 : 2 FC St. Pauli - 24ª rodada

No último sábado o time esteve em campo para mais um confronto. Dessa vez foi com o Eintracht Braunschweig, que até então era o 6º colocado da tabela.

A atual situação do time, juntamente com  um adversário aparentemente mais forte, levaram a campo um time um pouco desacreditado pela torcida, apesar do apoio continuar irrestrito. Mas claro que fomos surpreendidos novamente. 



Na matemática aprendemos que negativo com negativo, dá positivo. Tanto o St Pauli, quanto o Eintracth Braunschweig estavam em situações ruins, claro que o adversário ainda estava melhor, mas não vencia um jogo desde o retorno da temporada. A onda de azar deles, foi a nossa sorte, conseguimos vencer por 2:0. 









O time esteve melhor, mas ainda não é hora de amolecer, temos adversários difíceis pela frente. 

Nosso próximo jogo será nesse sábado, 14/03, contra o FSV Frankfurt, as 13:00 no horário local e as 9:00 no horário de Brasília. Está na hora de termos uma vitória em casa também e botar mais 3 pontos no bolso. Eu acredito na recuperação do time. E você?


Ficha da Partida

FC St. Pauli
Himmelmann – Kalla, Sobiech, Gonther, Halstenberg – Koch, Daube – Maier (63. Buballa), Rzatkowski (86. Cooper), Thy – Nöthe (76. Verhoek)
Treinador: Ewald Lienen

Eintracht Braunschweig
Gikiewicz – Kessel (60. Hedenstad), Correira, Declari, Reichel – Vrancic, Boland – Omladic, Hochscheidt (60. Zuck) – Nielsen, Berggreen (70. Dücker)
Treinador: Torsten Lieberknecht

Gols: 1:0 Gonther (25.), 2:0 Sobiech (65.)
Cartões Amarelos: Daube, Koch / Correira, Reichel
Árbitro: Christian Dingert (Lebecksmühle)


Imagens: Reprodução - Site Oficial