Saturday, 21 February 2015

Placar amargo em Munique

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o FC St. Pauli foi a Allianz Arena para enfrentar o TSV 1860 München, Claro que o placar foi totalmente desfavorável pra nós.

Reprodução: Witters - Site Oficial

Nós marcamos 2 gols nesse jogo, só que um deles foi contra. Em um lance super azarado, Gonther abriu o placar para os leões de Munique, aos 10' de jogo e Wolf, marcou o segundo do time, aos 72'. O nosso gol saiu aos 77', dos pés de Nöthe. Poderíamos ter terminado a partida com um empate, mas Daube perdeu um gol praticamente feito, aos 89'.

Reprodução: Witters - Site Oficial

Tivemos 2 baixas no jogo, Schachten e Sobota não foram escalados porque estavam machucados e Armando Cooper fez a sua estréia faltando 5 minutos para o final da partida. Pouco, mas acho que ele fará a diferença em campo se o colocarem mais tempo. 


Fora esses comentários, pouco tenho a dizer sobre o jogo. Same old situation! Mesmos problemas defensivos. Mesmas bobeadas, o time parece que ainda não achou o caminho do gol. E é isso, não tem o que falar.

Os dois times buscavam resultados e o que os separavam era um ponto. O München precisava para poder se distanciar da zona do rebaixamento e o St. Pauli para sair da zona de rebaixamento. As estatísticas apontavam que seria um jogo até fácil, já que o München tem a defesa mais fraca a liga, mas não para o St Pauli. Enfim.....sem mais o que falar.

A próxima peleja será no dia 01/3, domingo, contra o Erzgebirge Aue, outro azarão da liga, que está ocupando a 16ª posiçao na tabela.


Ficha da Partida


FC St. Pauli
Himmelmann – Startsev, Sobiech, Gonther, Halstenberg (85. Verhoek) – Koch (85. Cooper), Daube – Maier (69. Budimir), Rzatkowski, Thy – Nöthe
Treinador: Ewald Lienen

TSV 1860 München
Eicher – Kagelmacher, Bülow, Vallori, Wittek – Weigl, Annan (75. Stahl) – Adlung – Simon (57. Wolf), Bandowski (64. Vollmann) – Okotie
Treinador: Torsten Fröhling

Gols: 0:1 Gonther (ET 10.), 0:2 Wolf (72.), 1:2 Nöthe (77.)
Cartões amarelos: Kagelmacher, Bülow / Daube, Halstenberg, Nöthe
Árbitro Harm Osmers (Hannover)
Público: 24.000

2 comments:

  1. Parabens pelo blog. Vou seguir de perto!

    ReplyDelete
  2. Infelizmente mais um resultado negativo, jogar fora contra tal adversário é sempre muito complicado realmente, mas não podemos deixar de somar pontos e especialmente dentro de casa vencer, é necessário começar a reação para que possamos começar a fugir. o clube esta numa situação cada vez mais crítica.

    ReplyDelete