Friday, 20 February 2015

Fatos e curiosidades sobre o TSV 1860 München

Após a derrota em casa para o Greuther Fürth, nosso novo confronto será neste sábado contra o TSV 1860 München. E antes da partida, vamos apresentar alguns fatos sobre o nosso próximo oponente.



- Depois do empate com o SV Darmstadt no último jogo do 1860 München, o técnico Markus Von Ahlen deixou o time. Eles vão para essa partida com um novo técnico, o Torsten Fröling que assumiu o time a poucos dias do jogo. Desde o início da temporada, foram 3 trocas de técnico.

- Torsten Fröhling é um ex-jogador do St. Pauli. Jogou pelo time entre 1991 e 1997, foram 91 jogos com a camisa do time e 2 gols.

- Não é só o St Pauli que tem feito jogos fracos em casa. O 1860 München também não tem tido um bom rendimento nosjogos. Dos 30 pontos possíveis para jogos em casa, eles só obtiveram 6. Com 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. Foram apenas 9 gols em casa. Atualmente ocupa a 16ª colocação na tabela e está 1 ponto a frente do St. Pauli;

- Pelo menos metade dos gols feitos pelo time saíram dos pés deRubin Okotie. Ele é o artilheiro da 2.Bundesliga;

- Com 34 gols sofridos, o 1860 München tem a segunda pior defesa da liga, atrás apenas do FSV Frankfurt. O time levou gols em 19 das 21 rodadas da  temporada;


- Moritz Volz, zagueiro do time, também é um ex-jogador do St. Pauli. Moritz esteve com o time de 2010 a 2012, participou de 23 jogos e marcou duas vezes. Com o München ele está desde 2012, foram 39 partidas e nenhum gol;


O jogo será amanhã, sábado, 21/02, a partir das 10h00 no horário de Brasília. E como sempre estaremos com nosso livechat no facebook e comentários no twitter.

Forza St. Pauli!!!

1 comment:

  1. Infelizmente mais um resultado negativo, jogar fora contra tal adversário é sempre muito complicado realmente, mas não podemos deixar de somar pontos e especialmente dentro de casa vencer, é necessário começar a reação para que possamos começar a fugir. o clube esta numa situação cada vez mais crítica.

    ReplyDelete