Sunday, 8 February 2015

Estréia sem gols

Sábado foi o dia da tão aguardada estréia do FC St. Pauli no retorno da temporada. Mas o que se esperava, infelizmente, não aconteceu.

Hübner - Fotos: Witters / Eibner-Pressefoto

No dia anterior o Erzgebirge Que, último colocado da tabela, havia vencido o RBS Leipzig por 2:0 e jogou o St. Pauli para o último lugar na tabela. Por conta disso, vencer seria mais importante ainda. Mas não foi o que aconteceu.

Apesar de ter se mostrado superior em campo, o time não marcou e ainda perdeu a melhor chance do jogo inteiro aos 9’, quando Budimir deixou escapar um gol praticamente feito. Após esse fato, houveram mais algumas tentativas a gol do time, uma de Thy aos 14’ e outra de Gönther aos 26’. No segundo tempo tivemos mais 2, uma de Rzatkowski e outra de Big John, porém ele estava impedido.


Sobota e Koch (2 das novas contratações) já foram pro campo e tivemos a surpresa de que Himmelmann será o goleiro titular daqui pra frente. Não que ele não tenha competência para tal, mas vamos combinar que o time deve MUITO a Sankt Tschauni.

Fotos: Witters / Eibner-Pressefoto

Fotos: Witters / Eibner-Pressefoto

Com esse placar o time conseguiu apenas 1 ponto na tabela e permaneceu com a última colocação, com 17 pontos. Nada animador para uma estréia tão aguardada.


O próximo duelo será em casa, no Millerntor, contra o Greuther Fürth, que ocupa a 12ª colocação. O jogo será no dia 16/02 as 20h15 na Alemanha. Esperamos que o jogo em casa nos traga uma melhor sorte para os nossos jogadores.

Ficha da Partida:


SV Sandhausen
Riemann – Kübler, Olajengbesi, Hübner, Paqarada – Stiefler, Kulovits, Bieler (29. Zellner), Wooten – Gartler (80. Adler), Okoronkwo (66. Bouhaddouz)
Técnico: Alois Schwartz

FC St. Pauli
Himmelmann – Schachten, Gonther, Sobiech, Halstenberg – Koch, Daube, Sobota (81. Buballa), Rzatkowski (89. Alushi), Thy – Budimir (66. Verhoek)
Técnico: Ewald Lienen

Gols:
Cartões Amarelos: Okoronkwo
Árbitro: Thorsten Schriever
Público: 7.364



Fotos: Witters / Eibner-Pressefoto para FC St. Pauli

1 comment:

  1. A vitória dos adversários nos deixou ainda mais pressionados por uma vitória, essencial para dar moral e para que possamos de fato começar a virar esse jogo contra o rebaixamento, um ponto fora de casa em geral seria até festejado se não estivéssemos, espero que as mudanças possa realmente surtir efeito, o futebol e a disposição desde do último jogo antes da parada parece terem melhorado, agora é aguardar e torcer mesmo.

    ReplyDelete