Vitória satisfatória no último jogo teste

A uma semana do returno contra o SV Sandhousen, o FC St. Pauli fez o seu último jogo teste e o resultado não poderia ter sido melhor. Venceu por 3:0 em cima do Silkeborg IF, com 2 gols de Koch (39' e 46') e 1 de Sobiech (45').





Infelizmente não houve transmissão e tivemos que acompanhar através do Liveticker, que é o site de tranmissão minuto a minuto do St. Pauli. Não seria um problema se não estivesse em alemão. Mesmo com um parco conhecimento, ele ainda não é suficiente para entender tudo o que eles escrevem. Mas o que importava no fim era o resultado, que trouxe um pouco mais de ânimo e confiança para os torcedores e para o time.

Como foi dito no post anterior houveram algumas baixas porque alguns jogadores estão machucados e havia a dúvida se Kalla e Maier jogariam, porque os dois estavam se recuperando de uma gripe. Kalla jogou, mas Maier não. Mas essas baixas não foram empecilho para que o jogo se desenrolasse de maneira satisfatória.



O mais legal desses 3 gols, é que 2 saíram de jogadas que deram muito certo. O gol do Sobiech saiu depois de uma cobrança de escanteio de Rzatkowski e arrematadada, foi de cabeça para o fundo da rede e o segundo gol de Koch saiu de uma jogada entre Dennis Daube, Big John Verhoek, finalizando com Koch. Ou seja, dois momentos de total interação entre os jogadores.

Outro fato interessante foi que começamos com um time e terminamos praticamente com outro. Ewald Linen resolveu dar chance a todos que estiveram lá hoje.



Ficha da partida:


FC St. Pauli
Tschauner – Startsev, Sobiech (67. Kalla), Ziereis, Halstenberg (46. Buballa) – Koch (75. Kurt), Alushi (46. Daube) – Sobota (75. Choi), Rzatkowski (78. Kringe), Thy – Verhoek (67. Budimir)
Treinador: Ewald Lienen

Gols: 1:0 Koch (39.), 2:0 Sobiech (45.), 3:0 Koch (46.)
Público: 617


Imagem: Site Oficial - FC St. Pauli