Jogador polonês chega como novo reforço

Traduzido do site oficial

Foi anunciado nessa sexta-feira a chegada de um novo reforço para o time. Waldemar Sobota, jogador polonês de 27 anos chegou como empréstimo, do Club Brugge, time da primeira divisão da liga Belga, para reforçar o clube até o final da temporada. 



Sobota já tem um bom cv como jogador de futebol, incluindo que faz parte da seleção Polonesa desde 2011, incluindo aí vários gols com a camisa da seleção.

De acordo com Thomas Megle, a experiência do jogador foi um diferencial na escolha, visto que ele pode trazer estabilidade e qualidade de forma rápia. 

Já Ewald Linen gosta das habilidades demonstradas e flexibilidade para jogar em diferentes posições. "Sobota é um jogador rápido e técnicamente bom. Como ele jogou a maioria das vezes pela direita na seleção polonesa e pela esquerda no Brugge, isso pode ser um diferencial na hora de definir uma posição."

"Eu sempre quis jogar na Alemanha. O FC St. Pauli é um clube tradicional, com muitos torcedores e que sempre apoiam o time. Eu quero ajudar o time a melhorar a situação na tabela. O FC St. Pauli tem um grande time e que deve melhorar. Eu quero conquistar o maior número de pontos possíveis com o clube no returno. Darei o meu melhor."


Imagem: Reprodução FC St. Pauli