FC St. Pauli vence o amistoso dessa tarde com placar de 2:0

O terceiro jogo em Belek contra o FC Winterthur terminou com vitória, ao contrário dos outros jogos. O FC St. Pauli venceu com placar de 2:0, com gol de Julian Kock aos 5 segundos (considerado o gol mais rápido na história do time) e Sebastian Schachten aos 30'.





O time suíço ainda tentou reverter esse gol tão inesperado, mas não teve muita chance. Pegou o time em um dia um pouco mais inspirado (acho que o sol e a praia do resort têm feito bem aos meninos).


Sem muitos novos acontecimentos no segundo tempo, até um pouco moroso, o time segurou o placar até o final, retomando um pouco do ânimo já no final, quando Nico Empen conseguiu chegar sozinho ao gol adversário, mas o goleiro defendeu a última chance de gol do time.Empen entrou no lugar de Budimir que numa divida de bola com Sead Hajrovic, machucou a cabeça e precisou ser substituído.



E assim se encerrou a participação do time em Belek, mas de acordo com o que andei lendo, foi satisfatório. Ainda antes do retorno dos jogos da 2.Bundesliga em 7/02, o time terá mais 2 amistosos. Um contra o SC Paderborn que está na primeira divisão, no sábado, 24/01 e dia 31/1 contra o dinamarquês FC Silkeborg.



FC St. Pauli
Heerwagen – Schachten, Ziereis, Kalla (78. Sobiech), Buballa – Maier (46. Buchtmann), Kurt (78. Rzatkowski), Koch (67. Trybull), Choi (78. Litka) – Verhoek (67. Thy), Budimir (55. Empen)
Cheftrainer: Ewald Lienen
Tore: 1:0 Koch (1.), 2:0 Schachten (30.)