2:0 abaixo de zero

Schneeee!!! 

Essa expressão me acordou com a imagem de um gato na neve, compartilhada por um amigo de Hamburgo no twitter. Era sinal de que estava nevando muito em Hamburgo. Mesmo o jogo não sendo em Hamburgo, nevou pra caramba e poderia ser um problema.




O time disputou um amistoso contra o Paderborn, que atualmente está na liga principal, debaixo de neve. O placar não poderia ter sido melhor. 2:0 pra nós.

O jogo foi no estádio do Paderborn, o Paderborn Benteler Arena, e contamos com a estréia do nosso novo reforço, Waldemar Sobota, um dia após a sua apresentação.




Foi um jogo onde o time se apresentou bem mais ofensivo, dando poucas chances para o time adversário. Eles começaram a ter alguma chance maior no segundo tempo.

Não sei se é porque estão de férias ou o time está realmente se mostrando melhor. Os jogadores parecem mais entrosados, não 100% ainda, mas parecem muito melhores. Acho que uma boa gestão técnica é tudo para um time. Vamos aguardar o reinício da temporada que acontece no início de fevereiro, mas eu sempre confiei no Meggle e acho que esse team manager que ele forma com o Linen e o Abder Ramdane, me trazem muito boas impressões.


Ficha da partida:

SC Paderborn
Startelf: Kruse - Hartherz, Hünemeier, Rafa, Wemmer - Meha, Ziegler, Vrancic, Koc - Saglik, Kachunga
Treinador: André Breitenreiter

FC St. Pauli
Himmelmann – Halstenberg (74. Startsev), Sobiech (60. Ziereis), Gonther, Schachten (74. Buballa)- Koch (74. Kringe), Kurt (74. Trybull) – Rzatkowski (74. Choi), Maier, Sobota (74. Kalla) – Budimir (74. Thy)
Treinador: Ewald Lienen
Gols: 0:1 Budimir (29.), 0:2 Choi (76.)
Cartões Amarelos: Kurt, Sobiech
Árbitro Sven Waschitzki
Público: 6.290

Imagens: Reprodução FC St. Pauli e 'roubadas' dos amigos do Piratas Del Sur, Argentina.