Wednesday, 17 December 2014

FC Ingolstadt 2:1 FC St. Pauli

Pela 18ª rodada e penúltimo jogo dessa primeira fase, o St Pauli foi a casa do Ingolstadt para mais uma partida da 2.Bundesliga.

E fomos de treinador novo!


Claro que não houve tempo pro cara fazer algo efetivamente, então o que aconteceu hoje não foi nada além do que vem acontecendo. Nada! Absolutamente nada! Não assisti ao jogo por causa do horário, mas assisti aos gols e o segundo foi um daqueles momentos que você pensa: 'Por que cazzo temos defesa?'. 

Porém, pela primeira vez vi o técnico com cara de poucos amigos por causa disso e esbravejando. Bom sinal? Chicote vai estalar? Vamos ver.

Vejam os gols e tirem suas conclusões. Ah, o placar foi 2:1 para os anfitriões todos poderosos do topo da tabela. Mas no fim das contas, até que o placar não foi dos piores. Perdemos com placares mais largos com times piores.


Próximo jogo será no sábado, contra o VfR Aalen, as 13:00 no horário da Alemanha e as 10:00 aqui no Brasil. Jogo em casa e o último antes da pausa. Bora apoiar, mesmo de longe.

Forza!!!!




Ficha da Partida:

FC Ingolstadt 04
Özcan - Levels, Matip, Hübner, Danilo - Groß (85. Wannenwetsch), Roger, Morales - Lex (59. Bauer), Hinterseer (76. Hartmann), Leckie
Treinador: Ralph Hasenhüttl

FC St. Pauli
Himmelmann - Schachten, Sobiech, Gonther, Halstenberg - Daube, Nehrig (76. Ziereis) - Görlitz, Thy, Maier (65. Rzatkowski) - Verhoek (74. Litka)
Treinador: Ewald Lienen

Gols: 1:0 Leckie (22.), 1:1 Schachten (78.), 2:1 Groß (80.)
Cartões amarelos: Hübner / Thy, Daube, Gonther, Schachten (5., gegen Aalen gesperrt)
Árbitro: Bibiana Steinhaus
Público: 9.550

1 comment:

  1. Ontem não cheguei a acompanhar, excelente dica para que não viu realmente.

    ReplyDelete