E temos um novo presidente

Stefan Orth não é mais presidente do clube. Após 4 anos e meio como o manda chuva do clube, Stefan liberou a sua cadeira para Oke Göttlich, 



O novo presidente tem 38 anos e foi eleito com 831 dos 1064 votos possíveis, ou seja 78,1% (sem margem de erro do Ibope). Após eleito, ele disse: "Eu estou muito satisfeito com o resultado da eleição e com o fato de que os membros presentes nos deram a chance de embarcar em uma nova trajetória. Eu sei que as expectativas em relação a mim e ao novos membros é grande, pois os antigos membros fizeram um ótimo trabalho. Eu quero dar o meu melhor pelo FC St. Pauli."

Stefan Örth começou seu discurso de despedida ressaltando que após 8 anos no escritório da presidência (4 e meio como presidente), conseguiu criar um caminho de modernização e proporcionou um crescimento financeiro sustentável ao clube. As contas fecharam bem e com saldo garantido por mais algum tempo, com estádio em fase de finalização das reformas, que quando estiver terminado o Millerntor terá sua capacidade aumentada para quase 30.000 espectadores.


Em um discurso final ele disse: "Estou aqui sem ressentimentos, mesmo que a decisão tomada pelo conselho tenha sido difícil pra mim. Olho para os 7 anos e nove meses na qual pude trabalhar no FC St. Pauli. Os últimos 4 anos e meio como presidente, os últimos 4 anos com meus colegas. Eu gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos por todos esses anos incríveis de parceria. É o que desejo para Oke Göttlich e seu time, nos próximos anos, Grande parceria nas pequenas e grandes decisões e nos futuros empreendimentos." Orth foi ovacionado e aplaudido de pé ao final do discurso.

Desejamos tudo de bom ao novo presidente e ao novo conselho e um muito obrigada a Stefan Orth, por todos esses anos de trabalho dentro do clube.