Deniz Naki volta para a Alemanha, depois de ser agredido por extremistas

Essa semana um fato terrível chamou a atenção da imprensa internacional.

Nosso ex-atacante, Deniz Naki, foi vítima de agressão o que o fez deixar o Genclerbirligi, clube que estava jogando na Turquia, antes mesmo do fim do contrato e retornar para a Alemanha.

Recentemente o jogador expressou seu apoio aos Curdos que vivem na fronteira com a Síria e criticou o ISIS (Islamic State in Iraq and Syria), já que ele também tem descendência Curda. Ele é alemão, mas de família turca.

Naki foi atacado na rua, por 3 homens, enquanto saiu para comprar comida. Foi atingido no olho e teve um machucado na mão. Segundo o jogador, os agressores disseram que aquilo foi apenas um aviso. Temendo por sua segurança, de sua família e amigos, ele deixou a Turquia na última terça-feira.



Ele disse: Como poderia lidar, se algum amigo meu fosse atacado por minha causa? Se eu saír sozinho, corro o risco de ser atacado mesmo meses depois.

Deniz Naki jogou no St. Pauli entre 2009 e 2012, foi e é um dos jogadores mais queridos para os torcedores do time. Recentemente jogou no time montado por Fabian Boll para a despedida do nosso capitão e expressou a sua vontade de voltar ao clube. Disse que não pensaria duas vezes se recebesse um convite.



Claro que com tudo o que aconteceu e a volta do jogador para a Alemanha, as especulações entre os torcedores sobre uma possível volta para o time foi grande, mas nada foi dito pelo clube.

Mas que seria bom demais vê-lo com nossa camisa, isso seria.

Forza, Naki!!!