Roland Vrabec não é mais técnico do St. Pauli

Nada como iniciar o dia com uma notícia dessas.



Aqui no Brasil é comum, quando o desempenho do técnico não está a contento, que ele seja demitido o quanto antes. Mas mesmo com o baixo rendimento do time, a algumas temporadas e na última mais ainda, não esperava a saída dele.
Aliás, foram 3 técnicos em 2 anos: André Schubert, Michael Frontzeck e Roland Vrabec. Rotatividade alta após a saída de Stani. Que não colecionou muitos sucessos, mas era e é um técnico muito querido pelos fãs do time. Seria um sonho se o trouxessem de volta.
 
A decisão foi tomada ontem a noite, pelo diretor de esportes Rachid Azzouzi juntamente com os conselheiros do clube. Segundo Azzouzi, essa decisão foi tomada para não comprometer o restante da temporada, pois devido aos resultados dos últimos meses, as previsões seguiam negativas.
Quem assume o lugar de Vrabec é Thomas Meggle, ex-jogador e treinador do U23. Aliás, Thomas vinha treinando o time de forma satisfatória e segundo Azzouzi, não poderia ter sido melhor escolha porque além de confiar em seu trabalho ele conhece o clube muito bem. Então, a esperança que ele possa nos trazer novas perspectivas para a temporada, é grande.
 
 
Boa sorte ao novo técnico, pois ele terá muito trabalho. Ao meu ver o problema não é só o técnico, mas quem sabe com uma nova chefia as coisas não melhorem um pouco.
 Forza Thomas!!! Forza St. Pauli!!!