Empate turbulento

O St. Pauli jogou hoje na casa do FSV Frankfurt, pela 8ª rodada da 2.Bundesliga.


O jogo que terminou com placar de 3:3 foi bem movimento, apesar dos seus vários momentos de apatia do nosso time e das tão costumeiras falhas da nossa defesa.

Já no início do primeiro tempo, o FSV tentou chegar ao gol de Tschauner, mas quem teve mais sorte foram nossos meninos. Aos 31' Sobiech sofreu um pênalti e na cobrança, Nöthe abre o placar para nós aos 32'. Não muito tempo depois, aos 35', Rzatkowski marca mais 1, o que nos deixou a frente no placar.



Como alegria de fã do St. Pauli dura pouco, aos 43' o FSV marca seu primeiro gol e diminui a diferença.  Mas ainda teríamos todo um segundo tempo pela frente para marcarmos mais gols e tomarmos mais gols.

Quem veio afiado no segundo tempo, foram os donos da casa. Empataram aos 58' e viraram aos 61', deixando o placar em 3:2. E após muito sofrimentos e em um momento em que não acreditávamos mais em uma reação do time, Daube marca aos 86' com um belo gol.



Foi um segundo tempo apático para o St. Pauli, sem muitas reações ou tentativas a gol. E claro que a nossa defesa é sempre o destaque. Meggle precisa urgentemente mexer nesse pessoal, treinar mais a defesa, porque é antigo esse problema. Tschauner tem sido um verdadeiro santo em suas defesas e salvando o time de goleadas homéricas.

Empatamos com o lanterna e estamos a apenas 1 ponto a frente do Union Berlin, que é o nosso próximo adversário. Esperamos que eles tenham melhor sorte no próximo jogo, já que será em casa e a torcida maior sempre é a nosso favor.



Forza St. Pauli!!!





Imagens: Reprodução FC St. Pauli Oficial