FC St. Pauli 1 :0 Celtic FC - St. Pauli vence o amistoso em jogo pouco empolgante em campo.

Um pouco atrasado mas algumas poucas palavras sobre o jogo de sábado.

Tivemos o nosso último jogo teste antes da abertura da temporada 2014/2015, dia 02/08, contra o FC Ingolstadt.




Visitante no Millerntor pela 3ª vez, o Celtic já empatou uma vez com o St. Pauli, venceu por 2:0 nos jogos de comemoração pelos 100 anos do clube e agora o Pauli sentiu que era a sua vez de vencer.
O dia estava quente e fez com que fosse adotada a pausa para a água durante o jogo, para que os jogadores pudessem se hidratar. Idéia vinda da Copa e parece que a idéia foi bem aceita, vamos ver como isso acontece em outros jogos e em outras ligas também.




Foi um jogo pouco empolgante dentro de campo e com poucos momentos para serem destacados. Tirando o gol de Nöthe aos 39’ e a cobrança de pênalti a favor do Celtic aos 60’, onde o jogador mandou a bola pra cima da barra do gol de Tschauner.



Como disse foi um jogo pouco importante, mas pudemos ter uma noção de como o time está para o começo da nova temporada. Nem bom e nem ruim, apenas a mesma coisa. E eu ainda insisto que o time ainda tem problemas com a finalização das jogadas. Desenvolvem bem, mas na hora de finalizar no gol......

Abaixo um vídeo com os melhores momentos da partida.

  

Para o jogo não acabar no marasmo, aos 90’ um peladão entrou em campo pra espantar a monotonia. Mesmo de braços dados com os seguranças, mandava beijinho pra torcida. Sensacional!



Forza St. Pauli!!!

Imagens: Site Oficial