O time anuncia 2 novas contratações

A temporada está acabando e sem grandes novidades para o St. Pauli. O time começa e termina com os mesmo problemas. Sua defesa está problemática e as finalizações, ao meu ver, continuam ruins. Isso quando tem.
 
Nas últimas temporadas o time tem vivido uma montanha russa. Desde a saída de Stani tivemos 3 técnicos. Nem tem tanto tempo assim, ele saiu no final da temporada 2010/11, quando ainda estávamos na série A, pela última vez.
 
 
 
Muitos jogadores também saíram, aliás saíram muitos. Alguns sem muita explicação. Será que estavam 'velhos'? Alguns que mal apareciam no time, se destacam em outros. Qual será o problema então? O jogador ou o time? Isso tem que ser revisto imediatamente e descobrir onde está o problema.
 
Ok que o time não é só futebol, mas mesmo assim, ainda é um time de futebol e quem gosta de futebol quer ver o time jogando. De preferência com um desempenho mais animador do que essa última temporada.
 
Esperamos que na próxima temporada, o time consiga, pelo menos, manter uma média positiva. Essa estamos terminando negativos e com várias derrotas em casa. Quer coisa mais triste? Nunca vou abandonar o time, mas que um futebol um pouco melhor, daria muito mais gosto de se ver.
 
Para a próxima temporada temos algumas novidades como a contratação de Daniel Buballa, do VfR Aalen, até 2017 e Michael Görlitz do FSV Frankfurt para a posição de Fin Bartels, até 2016. Além das renovações que já mencionamos por aqui.


Daniel Buballa


Michael Görlitz

Imagens: Site Oficial