SV Sanhausen 2:3 FC St Pauli - Importante vitória deixa o time em condições de sonhar

Acordar cedo no final de semana pra assistir o jogo foi para os fortes. Agora que estamos com 5 horas de diferença, o jogo começou as 8:00. Entendo perfeitamente quem não conseguiu acordar para acompanhar, porque a vida foi dura na semana..rs Pra ajudar, o narrador da Sky estava muito devagar, com voz baixinha e sem emoção. Acho que ele deve ser locutor de xadrez ou algo assim. Muito chato! Claro que não dava pra entender o que ele dizia, mas a entonação da voz poderia ter deixado o jogo mais dinâmico, principalmente no primeiro tempo, que foi péssimo.

Vencer nesse jogo era muito importante para manter as chances do time de sonhar com uma promoção para a liga principal e o que estávamos vendo no primeiro tempo estava longe de ser empolgante. Nem o adversário estava muito empenhado, mas estava um pouco melhor. Lances a ser mencionados: Nöthe levou o 5º cartão amarelo e está fora do jogo contra o Kaiserslautern dia 11/04.

O segundo tempo já foi beeem diferente. Os times entraram com mais vontade em campo e as chances criadas foram bem maiores. Quem abriu o placar foi o Sandhausen aos 50', mas nós empatamos logo em seguida, aos 55' com gol de Gonther. 

Nossa defesa continua dando umas bobeadas bem feias, tanto é que os 2 gols sofridos foram por bobeadas da defesa. O segundo, parece que Kalla dormiu com a bola nos pés, o que facilitou para Adler roubar e marcar aos 70'. Porém nós conseguimos igualar o placar novamente aos 76' com um gol de Schachten e enquanto nós ainda comemorávamos o segundo gol, Rzatkowski marca o terceiro e vira o placar a nosso favor.





E assim se manteve até o final, nos garantindo a vitória, o 4º lugar e com chances de sonhar com  a promoção para a liga principal. Apesar de que se eles subirem, dificilmente se manterão. A não ser que melhorem o time consideravelmente.




O próximo jogo será dia 11/04 em casa contra o Kaiserslautern, as 18:30 na Alemanha e as 13:30 no Brasil.

Forza St. Pauli!!!