Podemos sonhar com a ascensão?

Na última sexta-feira, o St. Pauli perdeu o jogo aos 97' e em casa. Um jogo que foi, considerado por muitos, um dos melhores da temporada. O placar foi de 3:2 a favor do Kaiserslautern, time que também brigava para continuar na disputa.




Nosso capitão estava no banco, mas não jogou.


Agora o St. Pauli está em 5º, com 1 ponto atrás do Kaiserslautern, nosso último adversário. Os 3 primeiros, Köln, Fürth e Paderborn, tem 61, 53 e 52, respectivamente. Será que a apenas 4 rodadas do final ainda podemos sonhar com o terceiro lugar e a chance de ir para a repescagem? Para que isso possa ter alguma possibilidade, mesmo que remota, o St. Pauli tem que vencer todos os próximos jogos e os 2 acima dele perderem todos. 

Não estou sendo pessimista, apenas um pouco realista. O St. Pauli não consegue manter uma sequência de vitórias, se conseguir será um verdadeiro milagre.

Mas não é por isso que vamos deixar de apoiar o nosso time. Afinal, torcer pelo St. Pauli vai muito além de resultados. 

O próximo jogo será nessa quinta-feira, dia 17/04, as 18:30 no horário da Alemanha e as 13:30 no horário do Brasil. Será contra o Energie Cottbus, na casa do adversário. Nesse jogo não teremos nosso Sankt Tschauner porque ele se machucou na última partida e espero que ele volte antes do final da temporada.



Pra variar, no último jogo, a torcida deu seu show a parte.