Lembrete para o jogo: FC St. Pauli : Union Berlin - 03/03

Pela 23ª rodada da 2 Bundesliga, teremos um duelo de cavalheiros. FC St. Pauli recebe o Union Berlin em casa, as 20:15, horário local da Alemanha e as 16:15, horário de Brasília.



Como muitos sabem, o Union é um time parceiro, mas não quer dizer que não existam bons jogos entre eles. Afinal, todos buscam posições e vitórias dentro das temporadas. Como diz o ditado: "Amigos Amigo, negócios a parte."


E para isso, existem alguns fatos interessantes a se saber antes da partida de hoje.


- O Union está apenas a 1 ponto na frente do Pauli;

- Nunca venceram no Millerntor;

- Mas estão a 5 rodadas sem perder;

- O St. Pauli está com grandes dificuldades para vencer em casa. Dos 11 jogos, venceu 4;

- Estamos com 2 jogadores fora da partida de hoje. Soren Gonther, que está suspenso, e Christopher Buchtmann que está machucado. Gonther será susbtituído por Florian Mohr e Buchtmann, provavelmente por Kalla ou Kringe (espero que pelo Kringe);

- Segundo um amigo que é torcedor do Union, jogos na segunda não são muito favoráveis pra eles e, ele não sabe porquê, quando o time adversário tem algumas trocas de jogadores antes das partidas, eles não se dão muito bem;

- Mas o Union é um time que tem bastante fairplay e o homem forte do time é o Torsten Mattuschka;


Ainda bem que a grande maioria de nós aqui no Brasil, poderemos acompanhar o jogo já que é feriado. Então, quem estiver em casa juntem-se a nós para torcer.

Os links para acompanhar o jogo, estarão disponíveis próximos ao horário do jogo. Então nos acompanhem nas redes para saber como assistir.


Forza St. Pauli!