FSV Frankfurt 1:0 FC St. Pauli - Perdemos a chance de subir para 3ª colocação

A partida pela 24ª rodada não terminou muito bem pros piratas. Já no início do primeiro tempo, aos 5', o Frankfurt abriu o placar e a partir daí não tivemos mais sossego.



O primeiro tempo foi fraco, sem qualquer emoção. Apesar de termos ficado com a maior posse de bola, o time não desenvolveu. O segundo foi um pouco melhor, mais ofensivo. 

Começamos o 2º tempo com 2 alterações, saíram Kringe e Kalla e entraram Maier e Gregoritsch. Mesmo com um segundo tempo mais dinâmico, mais ofensivo, o time continuava não chegando. Foram muitos passes errados, muitas faltas e a expulsão de Trybull. Pra não dizer que não tivemos qualquer chance de gol, tivemos 3 tentativas reais (2 no início e 1 no finalzinho), mas como o resultado é feito de gols, não foi dessa vez.




Com esse resultado, caímos para a 5ª colocação, pois o Karlsruhe venceu o Paderborn e assumiu o 3º lugar. Lugar esse que seria nosso se tivéssemos vencido. 



O próximo jogo acontece dia 16/03, contra o Fortuna Düsseldorf e nessa partida não teremos Rzatkowski, Trybull e Thorandt.


Mais uma vez, parabéns aos 5.000 torcedores. Que mesmo com o resultado não pararam de cantar um só momento.

Forza St. Pauli!!!


Fotos: Site Oficial