St. Pauli não consegue vencer em casa no primeiro jogo após a pausa de inverno

O primeiro jogo em casa após a pausa de inverno, veio com um desejo de 'vamos ganhar'. Após o jogo do último domingo, essa vontade era ainda maior. Já que o time, que vinha ganhando até o final, deixou o adversário empatar no último momento.

No jogo de hoje as coisas não saíram tão boas como planejado. Aliás, foram péssimas. 

O Bochum veio mais ofensivo, e com isso marcou o primeiro e único gol da partida aos 12' com Eyjolfsson. Depois disso, nenhum time marcou. No final do primeiro tempo, o St. Pauli ainda colocou um pouco de pressão na área do Bochum, mas não criou nenhuma situação real de gol.




No segundo tempo o  Bochum ficou um pouco mais na defensiva, talvez tentando segurar um pouco mais o resultado. De novo, o Pauli fez um pouco de pressão, mas sem chances reais e bem mais devagar que no primeiro tempo. A coisa piorou ainda mais no final, acredito que pelo nervosismo e pela ânsia em marcar. Por conta disso muitos passes errados, muitas chances perdidas porque não se finalizava direito. Pra mim pareciam muito perdidos e eu sempre bato na tecla que o time não sabe finalizar. Não sei, parece que ficam nervosos quando chegam perto do gol. Preferem chutar direto ao fazer alguma jogada que crie uma real chance de gol.








Momentos a serem lembrados:

- No final do primeiro tempo, Halstenberg, em uma cobrança de falta chuta a poucos cm do gol, quase marcando um gol;

- A ida de Tschauner para a área do Bochum na tentativa de ajudar o time marcar um gol;

- O chute de Rzatkowski nos segundos finais, que infelizmente, acertou a trave.

Rzatkowski, we love you! And your hair too...hehe

O restante pode ser esquecido. O time não jogou bem e a última vez que venceu em casa foi no jogo de 11/11 e até o momento, dos 11 jogos em casa, venceu apenas 4. Ainda temos 13 rodadas, ou seja, ainda existem chances de melhorar.






É gatinha, não foi dessa vez.

O time ainda permanece em 6º lugar, mas o Paderborn e o Sandhausen não jogaram. Jogam amanhã. É torcer para nenhum deles ganhar para poder manter o lugar na tabela, pois os 2 estão colados no St. Pauli.


Próxima partida em 23/02 contra o Dynamo Dresden.


Força St. Pauli!!! YNWA



Fotos: Site oficial