Monday, 10 February 2014

Reinício da temporada - Arminia Bielefeld : FC St. Pauli

A pausa de inverno finalmente acabou e o time retornou a campo na tarde de ontem. O jogo aconteceu na casa do adversário, no Bielefeld Alm, contra o Arminia.
Bola rolando e o St. Pauli toma um susto aos 8 minutos, com um pênalti a favor do Arminia. Hübner bate e a bola acerta na trave. Após esse susto o time se mostrou melhor e saiu na frente, com gol de Thy aos 30min. No segundo tempo, a pressão em cima do Arminia continuou e aos 61min Nöthe marcou mais um para o Pauli, deixando o placar em 2:0.
 
 
 
 
 
 
 

Tudo parecia perfeito, o jogo parecia ganho e talvez esse tenha sido o grande erro do time. Relaxaram e isso abriu espaço para o adversário que marcou o primeiro, com Przybylko, aos 69min, não muito tempo depois do segundo gol do Pauli. Para piorar, nos 10 minutos finais o time sumiu em campo e para desespero de todos, o Arminia empatou aos 92’ também com gol de Przybylko.
 
 
O time simplesmente deixou os 3 pontos escaparem pelas mãos. Com isso Azouzi azedou e Vrabec disse que faltou inteligência, deixando bem claro que o time perdeu por burrice.
 
 
Bom, a temporada está apenas recomeçando e os motores esquentando, porém o time não pode marcar bobeiras como essa. É até normal o rendimento vir um pouco abaixo após a pausa, mas não pode continuar assim, tem que crescer no restante da temporada.
Quem sabe após a bronca, que com certeza devem ter tomado de Azouzi, que disse estar muito bravo com o resultado, eles não voltem mais espertinhos para o campo contra o Bochum.
Então assim torcer para que o time tenha um melhor desempenho dia 15/02, jogando em casa.
 
Forza St. Pauli!

Imagens: Site Oficial 

No comments:

Post a Comment