Lembrete para o jogo de amanhã

Amanhã o time volta a campo, pela 22ª rodada da 2.Bundesliga.



Atualmente no 7º lugar na tabela, terá que buscar a vitória na esperança de recuperar a 6ª posição. Isso se o Kaiserslautern perder (o time irá jogar contra o VfR Aalen, atual 15º na tabela).

Como pudemos ver nas últimas semanas, o time está empenhado em fazer a sua situação mudar, já que não ganhou, após o retorno da temporada. Somente um empate com sabor de derrota e uma derrota em casa, em um jogo bem ruim.





Alguns fatos interessantes sobre o nosso adversário de amanhã:

- O St. Pauli nunca venceu em Dresden;

- Assim como o Pauli, eles também não conseguiram nenhuma vitória após o retorno da temporada;

- O time está a 5 rodadas sem uma vitória. O último resultado positivo foi em um jogo contra o Kaiserslautern, onde venceu por 3:2 na casa do adversário dia 30/11;


Não há nada que possa colocar o Pauli em grande vantagem, afinal está pegando um time tão 'na seca' quanto eles e que busca posições com mais vontade, pois está na 16ª posição. Alí na linha tênue entre continuar na 2.Bundesliga e a zona de rebaixamento. Mas acreditamos que com os resultados iniciais negativos, os meninos entrarão em campo com muito mais vontade de transformar essa situação.


O jogo será as 13:30 no horário da Alemanha e as 9:30 no horário aqui do Brasil. Por isso, quem quiser acompanhar, terá que levantar mais cedo.


Forza St. Pauli!!!