1860 München vs St. Pauli

Mais um desafio para o St. Pauli fora de casa, desta vez o time foi até Munique, para enfrentar o 1860 München. Os dois times tinham até então chances de entrar no G3 caso conseguissem uma vitoria neste jogo, principalmente o St. Pauli que estava em 4º lugar com 28 pontos, mesma quantidade de pontos do até então 3º colocado o FC Kaiserslautern. Já o 1860 München estava em 6º lugar com 27 pontos e precisava de uma série de resultados para chegar ao G3 caso vencesse.
 

 
O jogo começou bem morno com ambas as equipes indo pra cima mais sem grandes chances de gol no primeiro tempo, isso até o minuto 43 quando Marc Rzatkowski dá um bom passe da entrada da área para Christopher Nothe tocar na saída do goleiro e abrir o placar na Allianz Arena.
 


 
O segundo tempo foi bem mais movimentado, obviamente com o time de Munique vindo cada vez mais pra cima, mas o St. Pauli não se assustou com isso e também obteve grandes chances de aumentar o placar, a melhor delas foi uma bola na trave de Sebastian Maier aos 75 minutos.
O Munique continuava a assustar a meta do goleiro Tschauner, e foi em um momento de apuros como esse que surgiu o segundo gol do St. Pauli: Após um bate-rebate na área, a defesa consegue tirar a bola, sobra para Christopher Buchtmann que quase dá meia lua no campo de defesa, dá um passe espetacular para Fin Bartels que dribla o único defensor do Munique ali presente e manda um chute de fora da área, 2x0!
Assim o St. Pauli chegou a mais uma importante vitória fora de casa e melhor ainda, chega ao G3 da 2.Bundesliga, agora na 3ª colocação com 31 pontos, apesar 5 pontos atrás do líder FC Köln.
O Próximo jogo será sexta-feira (20/12) as 15h30min(horário de Brasília) em casa diante do Karlsruhe(5º). Na melhor das hipóteses o St. Pauli pode assumir a vice-liderança do campeonato nesta rodada.



 
 FORZA ST. PAULI!