Técnico, Michael Frontzeck, dispensado de suas funções.

O técnico do St Pauli, Michael Frontzeck, foi dispensado de suas funções. A decisão foi tomada durante uma reunião na terça-feira entre o conselho administrativo, o diretor de esportes Rachid Azouzi e o conselho fiscal do clube.
 
 
 
 
Todos pegos de surpresa!
“Não foi uma decisão fácil,” explicou o presidente do clube Stefan Orth. Michael Frontzeck informou que não trabalharia com o clube após o término da temporada, depois que não aceitamos o seu pedido de pronta renovação de contrato. Decisão essa que seria feita na pausa de inverno.
Frontzeck assumiu o lugar de Andre Schubert em outubro de 2012. O time vinha crescendo de forma promissora na atual temporada, apesar de resultados inconsistentes. Atualmente está 8 pontos atrás do primeiro lugar.
“Nós tínhamos estabelecido um calendário, onde prevê o início das negociações contratuais já no inverno, mas Frontzeck optou por não aceitar”, disse Azzouzi. “Queríamos avaliar o desenvolvimento do time além de conduzir discussões sobre com toda a comissão técnica. Nossos sinais foram sempre positivos, mas formos surpreendidos com a resposta imediata de Michael Frontzeck.”
O assistente técnico Roland Vrabec assumirá o controle do time já no jogo contra o Energie Cottbus.
 
Existe um 'clamor popular', pela volta do nosso querido técnico Holger Stanislawki, que aparentemente, está sem clube. Quem sabe!