Certezas até a pausa de inverno.

Frontzeck não é mais técnico, Stanislawski não vai voltar e o time não tem um novo técnico definido, pelo menos, até a pausa de inverno.
Um terremoto sacudiu as estruturas do time de ontem pra hoje. 
A saída do técnico, Michael Frontzeck, pegou a todos de surpresa. O time estava indo bem sob a sua batuta, dava sinais claros de entrosamento, tanto entre os jogadores como entre jogadores e técnico. Apesar de alguns tropeços típicos, parecia que as coisas estavam bem melhores do que a temporada passada, onde o técnico era novo, o time completamente novo. Então que aquele periodo de adpatação de todos parecia haver passado e o St Pauli finalmente estava seguindo no rumo certo.


Eis que a bomba cai no Millerntor e é anunciada a saída de Frontzeck. Um pouco por problemas de ego? Talvez! O técnico queria logo a renovação do seu contrato (segundo fontes por 2 anos) e o diretor de esportes pediu para que ele aguardasse até a pausa de inverno onde as decisões seriam tomadas e os futuros decididos. Como ele queria que tudo fosse resolvido pra ontem, Azzouzi pediu pra ele passar no RH.




#chatiado
  
Com a saída dele, ecoou entre os fãs o clamor pela volta do antigo (e amado) técnico Holger Stanislawski. Pesquisas nos sites especializados sinalizavam esse desejo, debates nas redes sociais, tudo indicava que poderia ser a grande chance de termos Stani de volta ao comando do time. Mas essa possibilidade já foi descartada pelo próprio Azzouzi. Mas nada impede dele um dia voltar.
Quem sabe como presidente do clube? Sou eu quem estou dizendo isso!
Mas a grande certeza nessa estória toda é que ninguém esperava e planejava a saída do técnico. Do contrário já teriam um novo para ser anunciado. O que não é o caso. Quem vai comandar o time, pelo menos até a pausa de inverno, será Roland Vrabec, assistente técnico.

Vamos aguardar as próximas cenas dessa novela louca que começou no Millerntor.
E vocês? O que estão achando disso tudo? O que esperam? Querem arriscar algum palpate sobre o novo técnico? Stani já foi descartado......