Uma análise sobre o SV Sandhausen

Temporada 2012-13



Na ultima temporada o SV Sandhausen ficou em 17º lugar na liga com 6 vitorias, 8 empates e incríveis 20 derrotas, somando apenas 26 pontos, com esse resultado o time seria rebaixado pra 3. Liga (3ª Divisão). Só que o Sandhausen conseguiu continuar na 2º divisão graças ao MSV Duisburg(11º colocado na ultima temporada) que teve sua licença negada para jogar a temporada 2013-14 da 2.Bundesliga(por motivos que não consegui apurar) assim salvando o Sandhausen do rebaixamento.

Difícil pré-temporada

O time pode até ter escapado do rebaixamento por pura sorte, mas não conseguiu que seu elenco continuasse o mesmo, após a confirmação que iria disputar a 2.Bundesliga na temporada 2013-14, o Sandhausen começou a sua pré-temporada com apenas 12 jogadores no elenco. Até então 18 jogadores haviam deixado o clube, incluindo o ex-jogador do St. Pauli Fabio Morena que foi para o HSV II.
Essa era a próximo desafio do clube: montar seu elenco para a disputa do campeonato em apenas 4 semanas, e assim foi feito, foram apresentados nada mais que 17 reforços para a atual temporada.
 
Até agora...

O Sandhausen até agora ocupa a 15ª posição com 3 vitorias, 4 empates e 4 derrotas, somando 13 pontos. Fora de casa o time jogou 5 vezes, onde ganhou 1 e perdeu 4. Dento de casa foram 6 jogos com 2 vitorias e 4 empates.


Time de contrastes.

Uma curiosidade do time é seus feitos até agora dentro do campeonato, o time detém o titulo de pior ataque até agora com apenas 8 gols, mas possui a terceira melhor defesa do campeonato com apenas 11 gols sofridos, ficando apenas atrás do TSV 1860 Munich (com 10 gols sofridos) e do líder atual do campeonato o 1. FC Köln (com apenas 5 gols sofridos). 

Últimos confrontos

Na ultima vez que o Sandhausen pisou dentro do Millerntor saiu de lá derrotado por 2 a 1, com gols de Bartels (71’) e Ebbers (76’) e o gol de honra do Sandhausen foi marcado por Pischorn aos 83 minutos.
Já na partida de volta no Hardtwaldstadion, o St. Pauli foi derrotado por 4 a 1, com gols de Löning (3’ , 39’), Ulm (29’) e Mäkelä (49’), o gol de honra do St. Pauli foi marcado por Florian Kringe aos 74 minutos.

 
 

Bom pessoal espero que gostem do resumo do nosso próximo adversário, infelizmente não pude falar muito sobre os jogadores que eles tem no elenco por falta de fontes confiáveis até agora, espero conseguir isso em breve e também espero poder fazer esta pequena analise antes de todos os próximos confrontos do nosso glorioso time.
 

 
 
FORZA ST. PAULI!
 
Texto por: Yuri Suzuki