FC St. Pauli : SC Sandhausen

Mais uma vez, pode-se ver mais um daqueles resultados que só o St. Pauli pode proporcionar.
 
 
 No jogo anterior, contra o Fürth, o time foi muito bem e conseguiu ganhar de um time considerado mais forte e mais difícil. Porém contra o Sandhausen, um time considerado mais fraco, empatou.
 

 
Talvez por ser um time em uma condição menos favorável na tabela, ele tenha se colocado em uma situação mais defensiva o que acabou dificultando para o St. Pauli. O time estava a procura de uma vitória, para tentar marcar uma série, porém sem sucesso.



Destaque do dia para as manifestações contra homofobia e sexismo, vindos da torcida e dos jogoadores no início do jogo, que carregaram uma faixa onde estava escrito: 'Como podemos simplesmente odiar, quando as pessoas estão apaixonadas?' Também houveram manifestação de apoio aos refugiados africanos abrigados na igreja de St. Pauli, caso que ficou conhecido como 'Lampedusa em Hamburgo'. Vejam algumas imagens.
 







 
O time está em 4º lugar na tabela, com 1 ponto a mais que o FC Kaiserslautern. Porém o Kaisers tem um jogo a menos, está jogando hoje contra o VfL Bochum. Se vencer, o St. Pauli vai pra 5ª colocação.
 
O próximo jogo sera dia 02/11, sábado, contra o Kaiserslautern, as 13:00 no horário alemão, as 10:00 no horário de verão e as 09:00 pros estados que não tem horário de verão . Pra quem está no horário de verão, estaremos com 3 horas de diferença da Alemanha por alguns meses, o que fica melhor para acompanhar os jogos, pois eles não serão transmitidos tão cedo.
 
Forza St. Pauli!!!
 
 
Já visitaram a nossa lojinha? Estamos com um modelo novo. Visitem: St. Pauli Brasil Shop