Tuesday, 17 September 2013

Vitória em casa, contra FSV Frankfurt.


 
 
 
Jogando no Millerntor pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o FSV Frankfurt pelo placar de 2-1 . Por jogar em casa a responsabilidade de vitória era grande para os nossos jogadores e logo aos 3’ de jogo o holandês John Verhoek que atuouna temporada passada pelo FSV Frankfurt abriu o placar para a equipe de Michael Frontzeck.
 
O gol sofrido logo no início foi uma ducha de água fria no FSV Frankfurt que saiu em busca do empate. O jogo ficou aberto com chances de gols por parte dos times, o St. Pauli mais presente no campo de ataque perdeu pelo menos duas chances com Marc Rzatkowski. O adversário também oferecia perigo com jogadas áreas e chutes de fora área mas o nosso goleiro Philipp Tschauner estava inspirado e fechou o gol na primeira etapa.
 
No segundo tempo e com o apoio dos torcedores, o St Pauli marcou o segundo gol aos 58’ com Marc Rzatkowski. Não deu tempo de comemorar a jogada na área e Marcel Halstenberg fez contra aos 63’. Tomamos um gol cedo demais e a torcida ficou apreensiva, o St Pauli teve que tomar cuidado para não repetir os mesmos erros do jogo passado onde depois de estar vencendo por 2-0 o Union Berlin permitiu a virada nos acréscimos.
 
Aos 77’ de partida Kevin Schindler e Lennart Thy foram substituídos por Philipp Kalla e Sebastian Maier. Na minha opinião tem que ser titular, pois com a sua entrada o time se tornou mais objetivo e foi em busca de matar a partida e garantir os 3 pontos. Alguns minutos depois Florian Kringe também foi para o jogo no lugar de Fin Bartels, que saiu bastante aplaudido pela torcida aos 89’. Nils Teixeira fez falta em Maier, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Poucos minutos depois o arbitro apita final da partida e o St. Pauli faz mais uma vitima no Millerntor.
 
Terceira vitória em 7 jogos e a 4ª colocação com 11 pontos. O time mais uma vez se supera em campo com o apoio de sua fantástica torcida, o 12º jogador.
 
O próximo adversário do St. Pauli será o Fortuna Düsseldorf e mais uma vez iremos jogar em casa, onde só a vitória interessa
 
Ficha Técnica
 
FC St. Pauli: 2
 
Tschauner - Schindler (77' Kalla),Thorandt, Gonther, Halstenberg - Boll, Buchtmann - Thy (77' Meier), Rzatkowski, Bartels (85' Kringe) - Verhoek
 
FSV Frankfurt: 1
 
Klandt - Huber, Schlicke, Oumari, Texeira - Konrad, Kauko (65' Yelen) - Gorlitz (65' Rukavytsya), Epstein (65' Pagenburg) - Leckie, Kapllani
 

Texto por Rivardo Lima

No comments:

Post a Comment