1. FC Union Berlin 3 - 2 FC St. Pauli

Estádio lotado ontem para assistir a partida entre Union Berlin e St. Pauli. 

Não consegui assistir pelo streaming, mas acompanhei e percebi que foram momentos bastante emocionantes. Já no início da partida o St. Pauli marcou 2 gols. Um com 1 minuto de bola rolando, gol de Verhoek e em seguida, aos 6 minutos, Bartels marcou.



Porém parou por aí. Parece que todas as energias haviam sido desperdiçadas alí nos 2 primeiros gols. A reação do Union começou aos 36 minutos, com gol de pênalti. No segundo tempo só deu Union, marcando o gol de empate aos 58' e virando o placar faltando apenas 4 minutos para o final. Quem tá no grupo a mais tempo já está familiarizado com a maldição dos 5 minutos. 


Quem chegou agora, vai reparar que isso acontece com muita frequência com o St. Pauli. Nos minutos finais sempre dá alguma merda..rs

Enfim, acompanhem nesse vídeo, os melhores momentos da partida.





Com o resultado desse placar, lá fomos nós de novo pra baixo na tabela, pro 10º lugar. O próximo jogo será dia 14/09, contra o FSV Frankfurt. Mas antes disso acontecerá um amistoso entre o St. Pauli e o Werder Bremen, dia 05 e mais um amistoso dia 07.

Esse longo período entre os jogos vai acontecer por causa da pausa na Bundesliga, por conta dos amistosos internacionais da FIFA.

Forza St. Pauli!!