Mais novidades

É pessoal, a temporada acabou, mas as noticias não param no St. Pauli. Foram anunciadas na ultima segunda-feira (03) duas novidades a respeito do nosso glorioso clube.


Ginczek está oficialmente fora do St. Pauli

Daniel Ginczek

Como já tinha sido dito aqui no blog, o artilheiro do time na temporada 2012/13 com 18 gols não iria continuar no time e na ultima segunda-feira foi anunciado oficialmente que o atacante de 22 anos foi vendido pelo Borussia Dortmund por 1,5 milhões de euros e assinou com o FC Nürnberg até 2016. Ele declarou que a 1ª divisão era seu próximo passo e que está ansioso por este novo desafio em Nuremberg.



Mais um reforço para a defesa!

Philipp Ziereis

 Anunciado pela a diretoria do St. Pauli a contratação do defensor Philipp Ziereis, ele assinou um contrato com o clube até 2016. 
Ziereis tem 20 anos e veio do SSV Jahn Regensburg da 3ª Divisão alemã, no Jahn ele atuou por 31 vezes e marcou dois gols.

O diretor de futebol Rachid Azzouzi declarou ao site oficial do clube o seguinte:

 “Phillipp é um jovem talentoso que pode desempenhar varias funções na defesa. Ele é um jogador que vai continuar a evoluir cada vez mais no futuro conosco.”


Já Ziereis disse:

“Quando o St. Pauli me fez a oferta para jogar no clube, eu não pensei duas vezes. Estou convencido de que é o passo certo para mim. que é um bom lugar para mim.