Welcome Roland Vrabec!

Roland Vrabec
O St. Pauli anunciou na ultima segunda-feira (27) a contratação do alemão Roland Vrabec para ser o novo assistente técnico do time, cargo que ficou vago após da saída de Thomas Meggle que assumiu o cargo de técnico do FC St. Pauli II (Segundo time do St. Pauli e também considerado o time sub 23 do clube).
Roland Vrabec tem 39 anos é já foi assistente técnico no FSV Mainz 05, onde também foi coordenador das categorias de base e também já chegou a trabalhar com a seleção sub 19 da Alemanha. O contrato de Vrabec com o St. Pauli vai até 30 de junho de 2014.

O diretor de futebol Rachid Azzouzi declarou o seguinte:
“Com a saída de Thomas Meggle para o sub 23 do clube, tivemos que achar um substituto a altura para preencher essa vaga na comissão técnica e estou convencido que com a chegada de Roland encontramos a pessoa certa e que é bom para atender as exigências. E em varias posições durante sua carreira demonstra que ele pode funcionar muito bem tanto com os jovens e também com os jogadores do profissional. Isso se encaixa vem com a nossa filosofia”.

Já Roland disse: “Estou muito ansioso para começar essa nova fase. As conversas com Rachid Azzouzi e com Michael Frotzeck (técnico do time) me deixaram convencido de que isto e o passo certo a ser tomado. Estou feliz por estar de volta em breve todos os dias no campo de treinamento. Estou confiante de que posso aprender muito aqui e gostaria de contribuir com a minha experiência no trabalho diário.Estou muito animado sobre o clube e com a cidade de Hamburgo.