Contratos Renovados!


Robin Himmelmann (à esquerda) e Benedikt Pliquett (à direita)


Na ultima segunda-feira (13) o St. Pauli anunciou a prorrogação dos contratos dos goleiros Benedikt Pliquett (goleiro reserva da equipe principal) e Robin Himmelmann. Ambos os contratos foram prorrogados até 30 de junho de 2014.

Benedikt Pliquett tem 28 anos e está no clube desde 2004 e já atuou pelo clube em 43 vezes, Pliquett nunca escondeu sua grande afinidade com o clube. Sobre a renovação do contato ele disse que estava ansioso pelo décimo ano no St. Pauli, e que foi tudo rápido e tranqüilo.

Philipp Tschauner
Robin Himmelmann é o quarto goleiro do St. Pauli atualmente e está no clube desde 2012, já atuou pelo St. Pauli II por 11 vezes, sobre a renovação Himmelmann disse que está muito bem em Hamburgo, que foi muito bem recebido pela equipe e que tem desenvolvido um bom relacionamento com todos no clube.

O diretor de futebol Rachid Azzouzi declarou que o clube está muito satisfeito em poder continuar com Pliquett e Himmelmann na equipe, que juntamente com Tschauner (que tem contrato com o St. Pauli até junho de 2015), formam um bom trio de goleiros para a próxima temporada.

Florian Kirschke
O St. Pauli tem um 3º goleiro, trata-se do jovem Florian Kirschke de 20 anos, o diretor de futebol não cita Kirschke na entrevista, no qual o contrato vence dia 30 do mês que vem, dando a entender que o contrato
dele não será renovado, mas também não há noticias sobre a sua saída para outro clube, creio que noticias irão surgir nos próximos dias a respeito deste assunto.


FORZA ST. PAULI







Fontes das informações e fotos:

http://de.wikipedia.org
http://www.fcstpauli.com