Making of do vídeo de Natal do St. Pauli.

Eu postei no blog o vídeo da mensagem de Natal do St. Pauli e vocês assistiram a cena em que Papai Noel levava uma bolada na 'fuça'. E pra contar pra gente como foi a gravação desse vídeo, o nosso companheiro e colaborador do blog David contou como foi. 

'Foi no Jogo contra Dynamo Dresden no ultimo fim de semana do Novembro. Um amigo meu, que é diretor de filmes, me convidou para participar da produção do clip natalino do FC St. Pauli. Claro que eu topei a idéia e no dia seguinte, depois das pancadas de chuva e vento forte durante do jogo, foi um belo dia com muito sol...


Todos os jogadores que participaram estavam de bom humor, claro depois do 3:1... Entao vieram Florian Bruns, Marius Ebbers, Charles Takyi, Ralph Gunesch, Sebastian Schachten e Jan-Philipp Kalla.

A história é simples mas bem legal. 





Papai Noel esta dirigindo no seu trenó na missão de distribuir os presentes. Derrepente ele e atingido por um  uma bola forte e acaba morrendo na neve... A bola foi chutada por um dos jogadores no campo de treino. Todo os jogadores estão chocado mas ninguém assume a culpa. Então começam jogar a culpa um no outro.

Todos eles atuaram bem legal e com muita vontade. Infelizmente não tive muito tempo para falar com eles mas aproveitei a possibilidade para assinar as duas camisas que estão no nosso sorteio de natal, dizendo que iria mandá-las para o Brasil...

Quem ainda não participou, vai nessa!'

Tão vendo? Mais um motivo para participar da promoção e ela termina hoje (basta clicar na imagem que está na lateral direita superior, que ela o direcionará para o post da promoção). Amanhã anunciaremos os nomes dos ganhadores da promoção aqui no blog. Abaixo fotos do making of.