Hansa Rostock x St. Pauli

Como era de se esperar, os dois maiores rivais da 2ª divisão alemã fizeram um duelo tenso, com expulsão no início do jogo, agressões, interrupções e as previsíveis manifestações racistas de Rostock.

Antes de começar a partida, as viúvas de Hitler atiraram um verdadeiro caminhão de bananas em direção ao gramado para intimidar o St. Pauli. O clima nas arquibancadas parece ter contaminado o campo, e aos 8 minutos Weilandt foi expulso pelo árbitro depois de cotovelada em Fabio Morena.

Com a bola rolando, no entanto, faltou feijão - ou quem sabe banana, não é? - para o Hansa Rostock. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Kruse abriu o placar depois de boa jogada que passou pelos pés de Naki. Mintal empatou no início do segundo tempo, mas o Rostock cedeu à pressão e aos 35 Saglik levou o St. Pauli mais uma vez à vitória parcial. Não contente com o baile, o próprio Saglik, nos acréscimos, ampliou o marcador e levou a equipe de Hamburgo ao 3º lugar na Bundesliga 2. Enquanto isso, o Hansa ocupa a gloriosa 16ª colocação, flertando mais uma vez com a terceira divisão.

Acompanhe os melhores momentos da partida no link abaixo:

Até agora, não há sequer uma manifestação do Hansa sobre o fatídico episódio com as bananas. Nem desculpas. Agora é hora de ver se a Europa sabe punir mesmo como tanto dizem os "especialistas" de futebol aqui no Brasil.















Da próxima vez, melhor comer mais banana, Hansinha. Chupa, Rostock!

Forza St. Pauli!