Energie Cottbus x St. Pauli

Mais uma vez eu não acompanhei o jogo. Ele começou as 13:00 lá e aqui eram ainda 8:00 da manhã. Não dava né? rs Daí quando eu acordei já estava no final e pra minha surpresa o Pauli tinha acabado de marcar o 4º gol.

Estava por volta dos 83' de jogo e o placar 4:1 pro Pauli. Por isso vamos apenas aos números da partida, imagens e vídeos.

Pelo título do site oficial, foi um jogo realmente eficaz, onde me parece que tudo deu certo. Acho que pra compensar a última partida onde tudo deu errado.

Foram 2 gols no primeiro tempo. Um aos 17' com Schachten e um aos 43' com Kruse. No segundo tempo Ebbers foi o rei e autor do terceiro e quarto gol, um aos 76' e outro aos 86'. O gol do Cottbus saiu aos 81' com Ludwig. Vejam o vídeo com os gols da partida:









Com isso garantimos 3 pontos e um lugar acima na tabela. Porém, está com um jogo a mais que o Fortuna que está logo atrás. É torcer pra manter a posição.

Próximo confronto será justamente com o Fortuna Düsseldorf, com o Pauli vem brigando por posição na temporada. Dia 17/10 as 20:15 (15:15 aqui no Brasil).

Forza St Pauli!!

Imagens tiradas do site oficial.